sábado, 4 de agosto de 2012

Início de uma história com final feliz

Ela me pareceu feliz. Sentou-se ao meu lado falando de sua casa nova e suspirava a cada frase. Seu sorriso exalava felicidade, e suas mãos estavam geladas, como sempre. Ofereci um chá, ela recusou, estava muito eufórica. Contou-me das janelas, o quão lindas eram. "As janelas, Lu?" Sim, as janelas dão um ar de campo à casa, um ar de liberdade. Eu ria ouvindo as coisas que ela me dizia, ria ouvindo seus sonhos, seus desejos, ria ouvindo alguma história sobre cada peça de sua casa nova - cada uma tinha uma história e isso era o mais engraçado. Ela estava realmente feliz: agora era casada, tinha uma casa, esperava um filho (e quem sabe não eram dois, ou até três ali naquela barriguinha que logo, logo crescerá...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário