domingo, 26 de agosto de 2012

Da vez que me apaixonei


Eu não tinha muitas certezas. Na verdade minha cabeça estava confusa. Meus pensamentos já estavam se misturando e meu corpo se arrepiava sempre que lembrava dos momentos bons que passei. Recorri a meus travesseiros, com a esperança de que aquela sensação desaparecesse assim que eu acordasse no dia seguinte - mas isso nunca acontecia. Pra falar a verdade, a cada amanhecer, parecia que algo dentro de mim estava nascendo. Algo estava ficando cada vez maior e mais bonito. Foi numa tarde, uma tarde sem novidade alguma, uma tarde qualquer. Foi numa tarde em que tudo fez sentido. Quando nossas bocas se tocaram e o arrepio tomou conta de meu corpo inteiro. Aqueles olhos um tanto sonolentos diziam que me amavam e foi ai que tudo fez sentido. Foi quando os sorrisos começaram a aparecer constantemente em minha face, vinham sem motivo...
Agora eu tinha algumas certezas e muito amor. Agora minha cabeça estava se ajeitando, meus pensamentos não me incomodavam tanto. Dormir já não era um problema, os sonhos faziam parte da minha realidade... Então recorria a Vinícius que sempre me dizia: "Que não seja imortal, posto que é chama; Mas que seja infinito enquanto dure"

Nenhum comentário:

Postar um comentário