sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

E tem sido você, e vai continuar sendo você... CFA

Há tanto tenho me sentido sufocada. Há tanto tenho me sentido amando, é isso. Amar é bom, é lindo, é maravilhoso, mas também doloroso. Tem dias e noites que não fico descansada se não ouço a sua voz, se não te vejo de alguma maneira... Não, não consigo dormir. 
Há tanto que os meus sonhos não são mais os mesmos, que minha vida não é mais a mesma, que meus olhos já não vêem as mesmas coisas - vêem mais. E meus sonhos? E minhas noites? Ah, essas são as mais dolorosas... São vozes que me dizem alguma coisa que eu nunca entendo, às vezes parece você me dizendo alguma coisa e, quando eu resolvo abrir os olhos, ainda está tudo escuro, no silêncio total - era só um sonho ou um pesadelo. Mas e essas vozes parecem me perseguir, parecem estar em todo lugar, me dizendo coisas, me dando conselhos, me fazendo sonhar acordada.
Há tanto que tenho esperado a hora de dizer-te que o que sinto é realmente lindo, que eu gosto de sentir esse ''sufoco''. Que o que sinto não é apenas um amor passageiro: é mais... É uma admiração imensa, uma paixão eterna, um carinho sem palavras. Há muito que o que eu mais quero é dizer ''Te amo''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário