domingo, 8 de julho de 2012

Ontem as palavras me seguiam...

Poderias não ter perdido isso tudo. Ontem estava sentada pensando em como as coisas aconteceram, em como poderiam ser, em quanta coisa imaginamos que não vai acontecer. Ontem, relembrei os antigos bons tempos que hoje não são tão bons assim. Hoje, pensar no passado dói na alma. A alma que tanto se doou, que tanto amou. Pensei, então, que tu poderias ter feito tudo diferente e hoje, seria tudo diferente. Ontem, pensei em como as palavras são poderosas, e nossas mentes, mais ainda. Nossas mentes podem distorcer essas palavras, interpretá-las de um modo diferente do demonstrado.

Quanta coisa ainda poderia ter acontecido, se essas malditas palavras não fossem ditas, ou se alguma delas fosse omitida. Tudo muda pelas palavras. Tudo muda pelo ato. Tudo muda pela história. Tudo muda pela mentira. As palavras embaralhadas que tu me disseste, não sei se hoje posso ainda acreditar. Queria muito que sim. Queria muito levar suas palavras adiante e mostrar o quão belas e verdadeiras eram. Hoje tudo não passa de palavras ditas ao vento, palavras falsas, talvez. Hoje tudo não passa de um conto de fadas inventado por nós. Um conto de fadas onde o final não foi muito feliz - foi triste.
Poderias não ter perdido tudo, afinal eu ainda tinha muita coisa a lhe oferecer. Ainda tinha muito amor, carinho, admiração. Ainda tinha muita fé em ti. Hoje não sei o que te oferecer, as coisas se perderam. As palavras sumiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário