domingo, 22 de julho de 2012

Carta

>Não é fácil dizer nada. Enquanto você cuida das crianças correndo no pátio eu ajudo a Lê a cavalgar... Enquanto você põe as crianças pra dormir, muitas vezes eu já estou dormindo.  Eu só queria dizer que sinto falta de nós. Falta do que éramos antes do sítio, antes do casamento, antes das crianças... Não que eu não goste do hoje. Faria tudo de novo se possível e quero mais filhos. Quero mais meninos, mais meninas e acho que precisaremos de mais cavalos... Eles são um tipo de terapia, não acha? Inclusive pra nós. Quando estás chateada comigo, sei que recorre a eles. Sei que chora entre os travesseiros dos meninos antes que as pazes sejam feitas. Não é fácil de dizer nada. Não é fácil de descrever nada, nossa família é linda. Nosso amor é enorme - meu amor por ti a cada dia só cresce. E acordar ao teu lado é algo indescritível. Ver teu sorriso a cada manhã, teus olhos ainda sonhando e tua mente já preocupada com as crianças. Nos vejo daqui a alguns anos, velhinhos, recebendo a visita de nossos netos que amarão e cuidarão do sítio como nós e seus pais. E nossos filhos, já adultos, com saudades da infância, do cheiro bom da tua comida caseira.

Escrevo essa carta para dizer-te que temo que não saiba de tudo isso que sinto. Temo que não tenha conseguido te passar toda essa minha paixão pelas coisas - pelas nossas coisas. Pelo que somos hoje e pelo que ainda seremos. Temo sobretudo que descubra isso tarde demais. Ah, meu amor, vou sentir falta de tudo isso. De tudo que construímos juntos, de todos os momentos que passamos, do nascimento de cada um de nossos pimpolhos. Sentirei falta...
Sabes que para mim, escrever uma carta não é fácil. Para mim, escrever qualquer coisa exige uma concentração a qual não possuo, tu sabes. Mas esta é diferente. Não precisei de muito para escrever: esta carta sou eu, esta carta são meus sentimentos, esta carta é pra você.

Feliz 20 anos de casamento. Feliz aniversário pra nós. Feliz ainda muitos anos que virão.

Te amo pra sempre.

Um comentário:

  1. "Carta" é o nome da versão espanhola de uma das minhas canções preferidas (no original, "Lettera"). Se tiver curiosidade: http://www.youtube.com/watch?v=rtyvXPzvGV8

    ResponderExcluir