segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O primeiro beijo

Era estranho. Os passos ficavam cada vez mais afastados, os sons também. Aproveitamos e pulamos o muro. Esperamos. Estava ficando frio, era melhor eu ter pego um casaco como a mamãe disse, mas agora era tarde demais... “Psiu!” Acho que pensei alto demais. Atravessamos o gramado e paramos atrás de uma árvore. Naquela rua silenciosa só se ouvia respiração de meu amigo. Ninguém podia nos ver. Era tudo secreto. Muita adrenalina. Ouvimos mais vozes, nos abaixamos atrás de um arbusto, as pessoas passaram e, agora, éramos sós outra vez. Sua mão completamente gelada puxava a minha para atrás da grande árvore. Ninguém se mexia, ninguém falava nada e era, de novo, a mesma respiração rápida e fria. Comecei a tentar me esquentar, aquela camiseta de manga curta não foi uma boa ideia. Suas mãos geladas pousaram sobre meus ombros e eu, num pulo o fitei mais profundamente enquanto o via aproximar-se cada vez mais. Suas mãos deslizaram em meus braços e agora seguravam minhas mãos. Seus olhos iam se fechando lentamente e agora eu entendia o que ele queria todo esse tempo. “Saiam da rua, está ficando frio!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário