quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sem café, sem par

Minhas manhãs se tornaram vazias, tornaram-se mais brancas. Eu tomava leite. Já não tinha forças para levantar, para comer.. me forçava a tomar meu leite pela manhã e voltava a dormir. Antes de voltar a dormir, ousei olhar-me no espelho pela primeira vez desde o ocorrido. Eu parecia exausta, mesmo depois de tanto dormir, o travesseiro havia deixado meu rosto com um aspecto amassado e eu me sentia suja. No momento em que me vi naquele estado e uma lágrima fugiu de meus olhos, tomei a coragem de arrumar minha vida. Começando por um banho gelado, alguma coisa que me acordasse para a vida que continuava lá fora. Enquanto a água escorria pelo meu corpo, minha pele se arrepiava e a cada segundo me sentia mais acordada. Percebi que o momento da tristeza passou, que era hora de deixar o passado em seu devido lugar e viver a cada instante o presente. Mesmo assim, o vazio ficaria para sempre, afinal o café eu podia substituir pelo leite. O meu par jamais seria substituído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário