terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

IX

"Eu te protejo de tudo. Eu te protejo." As palavras ecoavam por meus ouvidos já surdos de tanta mentira. Eu lia romances querendo atraí-los, mas na verdade apenas os invejava, pois minha vida nunca passou de um simples desejo, um simples sonho adolescente, até mesmo infantil. Pedi mil vezes que aquelas palavras fossem verdadeiras, e prometi pra mim mesma que nunca mais voltaria atrás, mas eu não consigo. Não tenho forças o suficiente para vencer sozinha. Olhava nossas fotos antigas, nossas fotos transbordando amor e agora... onde estão as fotos do agora? Onde está aquela felicidade estampada em nossa face? Só queria que ficasse comigo para sempre e que cumpríssemos tudo que prometemos um ao outro, que realizássemos nossos sonhos sem medo de nada, sem medo de ninguém. Só queria que nosso sítio fosse encontrado logo, que nossos filhos nascessem fortes e saudáveis. Eu só queria que nossos sonhos se torassem realidade e que essa dor toda passasse logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário