terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

22:47 ainda não desfiz minhas malas. Na verdade nem queria fazê-las mesmo. Na verdade nem devia ter ido viajar. Não foi bom. 22:47, ontem a esta hora estava feliz, muito feliz. Falava de meus planos, meus sonhos... E tinha em mente o que iria te dizer naquela noite - Ah, passei a tarde inteira decorando frases, que eu sei que na hora não sairiam perfeitas, mas tinha em mente muito bem planejado o que te diria. As horas iam passando e minha felicidade se transformava em algo que eu não sabia bem explicar o que era. Uma exaltação, alguma coisa querendo sair de mim, uma agonia, uma dor, uma alegria... tudo ao mesmo tempo. E era tão bom... Até as 23:30. Até este horário estava tudo bem, até eu te ligar.Ouvir tua voz me faz um bem danado. Mas naquele momento parecia que as coisas estavam mudando - mas estava tudo indo tão bem! E eu já não sabia o que estava ouvindo e nem o que estava dizendo, as coisas estavam se confundindo e em pensar que eu tinha apenas te ligado pra dizer que queria te ver, que tinha muitas coisas para dizer. Tudo aquilo que antes eu estava sentindo começou a querer sair. Eu já estava ofegante e com os olhos lacrimejando. Já era meia noite. Já era tão cedo pra mim, que tinha planejado horas e horas de declarações a fazer, já era tão cedo para se decepcionar, já era tão cedo pra chorar. Desliguei. Desliguei porque já não tinha forças pra segurar o celular.

Fui à procura de algo que não sei o que era. Em minha cabeça um turbilhão de pensamentos; em mim, sentimentos misturados.  Queria chorar, mas não conseguia, queria gritar mas nem isso me saía. Eu estava paralisada internamente. E eu caminhava, caminhava não sabia pra onde. Minhas pernas me guiavam.01:08 Onde eu estou? Tentei te ligar mais uma vez. Quem sabe você não mudaria de ideia, não viria me salvar - era isso que eu queria? alguém pra me salvar, era o que eu estava procurando? E você não atendia. Minha aflição a cada passo aumentava, até que, um gramado conhecido surgiu na minha frente: era minha casa. Respirei aliviada. Entrei em passos rápidos, parecia uma fugitiva.01:57 Me deitei e o mundo parecia girar. Precisei de mais um minuto para entender tudo que havia acontecido. Uma lágrima, mais uma, e outra, e outra.... e desabei. E tudo aquilo por quê? Porque te liguei querendo te encontrar, queria expor meus sentimentos, compartilhá-los contigo.Agora, já são 23:39 e minhas malas ainda estão intactas. Vou confessar que queria muito te ligar agora, mas não tenho coragem. Agora nada mais importa, deu tudo errado, vou desfazer minhas malas antes que as lágrimas voltem a rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário