segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

X

        Eu não esperava. Veio como um raio. Na verdade, sempre os melhores amores são assim. Surgem sem que possamos perceber e sempre quando mais precisamos deles. Costumava viver debruçada sobre minhas lágrimas, minhas dores. Descobri que isso não é saudável, descobri que não vale a pena viver assim, viver nesse sofrimento por alguém que não vale a pena. Se for pra morrer de amor que seja por esse novo amor, que seja por quem nos oferece mais, por quem nos ama mais. Agora já amanheceu e mal consigo ver os restos da pessoa que eu era antes, os restos que choravam, sofriam.... Hoje o sol abriu aqui, não chove mais - hoje o sol me mostrou onde estava o meu verdadeiro amor o tempo todo, e me vem um riso engraçado, às vezes, que não consigo controlar. É meu amor querendo explodir, querendo sair, porque em mim já não cabe tanto carinho, tantas coisas boas... 
         A saudade ainda é minha acompanhante, é a única coisa que me aperta o coração sempre que tu sai, mesmo que pra comprar flores. Espero que tu voltes, debruçada agora na janela, sentindo o ar que você respira tão de longe....

Um comentário: