segunda-feira, 4 de junho de 2012

Que se possa sonhar, isso é que conta. CFA


Sonhar faz com que a gente se apegue mais às pessoas. Pelo menos no meu caso. O sonho é uma coisa tão louca, tão diferente de qualquer coisa. É tão bonito. O sonho, digo também o ato de sonhar, é uma coisa bonita. É a surrealidade se mostrando de uma maneira completamente mágica. O sonho é a coisa mais bonita pertencente ao ser humano. E se torna mais bonito, sobretudo porque é algo involuntário, simplesmente acontece, sem se querer ou deixar de querer.
Independente de o sonho ser algo bom ou ruim, parece que ele nos leva mais pra perto da pessoa com quem sonhamos. No dia seguinte, acordo querendo saber da pessoa, como ela está, e até com quem sonhou, pois vá que exista mesmo alguma ligação entre os sonhos e esse mundo que desconhecemos, esse mundo surreal, de outra dimensão e tenhamos verdadeiramente nos encontrado. Acredito muito nisso. Acredito muito nos sonhos.
Não me canso de dizer que o sonho é algo belo, pois é a prova de que mesmo quando se está dormindo nossa cabeça trabalha sem parar, nossos pensamentos estão a mil, e muitas vezes tudo que aconteceu em nosso dia se reflete ali de alguma maneira ou de outra. Nossos pensamentos se concretizam nos sonhos. Nossos desejos e vontades se tornam uma verdade durante os sonhos. Mas talvez seja chato viver apenas no mundo dos sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário