terça-feira, 12 de abril de 2011

Para alguma amiga

 Por que tudo tem que ser tão difícil? É porque aquele brilho de antes se apagou? E aqueles sorrisos que compartilhamos, onde estão? Essa mudança do nada sem motivo algum. De uma amizade forte, linda, sobraram duas pessoas que nem se cumprimentam mais. Isso machuca, machuca bem aqui dentro, me dói e muito. Sinto falta dos seus sorrisos, dos seus abraços. Sinto falta das nossas piadas, das nossas risadas, das nossas loucuras. Sinto falta da nossa alegria. Aquela alegria que só a gente sabia levar para as pessoas, aquelas alegria que nos caracterizava. Onde está tudo isso? Sinto falta disso, sinto muita falta de ti. E isso me dói, me dói muito, e eu choro. Ainda tenho os vídeos, as fotos que tiramos e sempre que posso, volto a vê-las e de repente surge-me aquele sorriso abobado no rosto lembrando cada momento que antecedeu e sucedeu aquela foto. "Conta comigo sempre.", "Te quero sempre do meu lado!", essas palavras foram simplesmente jogadas da boca pra fora? De minha parte não, elas continuam valendo e sempre valerão.
São mudanças da vida, eu sei. Pessoas saem da sua vida pra outras entrarem. O problema é que ninguém ocupou esse teu lugar ainda, uma parte da minha vida continua vazia, te esperando. O dia em que voltaremos a ser aquelas amigas de antes pode demorar, pode não chegar, mas eu vou sempre me lembrar de ti como umas das pessoas mais importantes que já passaram pela minha vida, pode ter certeza. 
Quero que tu saibas que vou pra sempre te amar muito, amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário